O posicionamento dos municípios pode ser observado por vários recortes. Primeiro uma visão nacional que contempla todos os municípios da federação. São apresentados no gráfico os primeiros 25 colocados. Para ver o posicionamento de um município específico, deve-se utilizar o filtro.

O Ranking estadual dos municípios, estabelecendo a comparação do município selecionado com os outros do mesmo estado. O Ranking microrregional dos municípios, que compara com os municípios das mesma microrregião, que é uma delimitação estabelecia pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE .

Em todas as visualizações, além do posicionamento do Ranking, também é apresentado o Indicador da Qualidade Contábil e Fiscal no Siconfi(ICF).

Essa análise considera o desempenho de todos os municípios da federação para estabelecer um ranking dos 25 entes com as melhores avaliações. Caso tenha efetuado a seleção de um município da caixa de seleção acima, o ente selecionado irá ser adicionado ao ranking com a respectiva classificação nacional.

Análise nacional do desempenho dos municípios.